Nobre Norte

Recentemente descobri um blog bem curioso: parece que um corretor cansado de ter o discurso sendo moldado a cada lançamento resolveu dizer a verdade (ou a sua opinião) sobre cada empreendimento novo do Rio de Janeiro.

VerdadeImovel.blogspot.com.br é o endereço.

Vejam o que ele disse por exemplo do Nobre, último lançamento da RJZ Cyrela no Cachambi:

“Como falamos em algumas oportunidades, a Zona Norte está sendo a opção natural do mercado em 2014. Já postamos aqui o Fiore (lançamento do fim de semana passado), o Gran, o Aquarela Carioca e o Faces. Todos os que foram lançados apresentaram bons resultados de venda… na mesma linha, houve ano passado o sucesso do Dom, do Elo, do Stadio e do Carioca Residencial… é, gente, a Zona Norte está bombando…

Aproveitando essa onda positiva da região, a RJZ Cyrela e a Monteiro Aranha trazem o Nobre, cujo nome traduz muito bem o ponto! Se há um lugar que se destaca na Zona Norte, esse lugar é a vizinhança do Norteshopping (como o Dom atestou bem ano passado).

Porém o Nobre não fica na vizinhança do Norteshopping, fica parede-parede com ele (na verdade, com a expansão que será lançada esse ano).  O que sem dúvida alguma, é a melhor localização entre todos os produtos citados anteriormente. Sem favela por perto, numa rua movimentada, próximo de metrô, de mercados e da Linha Amarela… é uma questão indiscutível.

O produto é bem bonitinho apesar de não ter nenhum baita diferencial. Plantas enxutas de 2 quartos e 3 quartos com varanda e suíte… no lazer, há sauna, piscina de 25m, miniquadra (para crianças, diga-se), salão de festas e churrasqueira, entre os principais itens. Nada no nível que se encontra pela Barra da Tijuca, mas bem razoável.

No projeto, há algumas poucas unidades no térreo que possuem uma área de jardim exclusivo e murado, quase como uma casa com quintal. Bem diferente dos gardens do Recreio “protegidos’ por uma cerca viva de 1,4m. Quem pensa em morar, e tem um dinheirinho a mais, vale olhar com carinho (até porque o projeto não tem cobertura).

Pensando na movimentação da Dom Helder, o PUC/1º andar com apartamento fica na 3ª laje, garantindo privacidade da área de lazer e dos moradores. Os carros circulam apenas até a segunda laje  (há um subsolo também), evitando o risco de crianças e carros conviverem no mesmo ambiente. Além disso, garante vagas cobertas para 70% dos moradores (o que não é bem o padrão na região)

Evite as prumadas voltadas para a Av Dom Helder Camara, pois o barulho deve ser bem pesado.

Produto bem legal para investidores e usuários finais… é fácil acreditar que depois que a expansão do Norteshopping subir, seu valor agregado subirá ainda mais. Além disso, todos os benefícios que já citamos em relação ao ponto garantem uma “demanda eterna” para o produto.

O preço veio um pouco acima do que o mercado esperava. Porém, quem teve oportunidade de visitar o stand lotado nos 2 fins de semana deve ter a mesma impressão que eu: o resultado de vendas vai ser bom.”

 

Bom, nosso amigo blogueiro está certo. As vendas já atingiram 80% do volume lançado.

Mais um sucesso que é retorno garantido para o investidor, especialmente porque de acordo com dados da construtora, a enorme maioria dos adquirentes até agora é de usuários finais.

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Nobre Norte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s