Bill Gates aposta no mercado imobiliário!

Quem acha que Bill Gates inviste apenas em empresas de tecnologia, se engana. No intuito de diversificar os negócios, o fundador da Microsoft comprou 6% da espanhola Fomento de Construcciones y Contratas (FCC) e pagou 155,2 milhões de dólares pela operação.

Segundo comunicado divulgado ao mercado, Gates comprou mais de 7,6 milhões de ações e se tornou, depois de Esther Koplowitz, fundador da companhia, o segundo maior acionista da FCC.

Embora as empresas espanholas ainda enfrentem problemas  por conta da crise que assolou o mercado europeu nos último ano, a FCC viu suas ações valorizarem mais de 150% nos últimos seis meses.

Recentemente, a companhia espanhola do setor de construção fechou um grande contrato para construir parte de uma linha de trem da Riyadh Metro, na Arábia Saudita. O empreendimento é avaliado em mais de 20 bilhões de dólares.

É o mercado que mostra sua força e sempre atrai investidores experientes que buscam retorno seguro. Afinal, quem ai pensa que o Bill Gates faria uma aposta no escuro sem ter certeza de altos retornos???

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s