Avenida das Letras reúne escritores e personalidades no Cidade Jardim.Primeira feira literária gratuita da Barra da Tijuca acontece em dois dias de evento.

Palco das edições cariocas da Bienal do Livro, a Barra da Tijuca, ano após ano, ganha bagagem cultural significativa. Nos dias 28 e 29 de setembro, a região recebe sua primeira feira literária gratuita: Avenidas das Letras. Parceria entre Carvalho Hosken e RJZ Cyrela, com o apoio da Editora Saraiva e da ASCIJA, o evento acontecerá no Cidade Jardim, das 10h às 17h, e terá a participação de escritores, jornalistas e personalidades.

Durante os dois dias serão oferecidas oficinas, palestras, atrações, sessões de autógrafos e bate-papo com escritores que fazem sucesso no mercado literário, como a atriz e escritora Mel Fronckowiak, autora do livro “Inclassificável – Memórias de estrada”, em que conta os bastidores das turnês com o grupo Rebeldes, e o escritor Felipe Colbert, autor do thriller “Ponto cego” e coautor do livro “A última nota”. A criançada que passar pela “Avenida das Letras” também poderá se divertir e aprender com o show de Bia Bedran, a mais conhecida contadora de histórias infantis do Brasil, que em 2013 celebra 40 anos de carreira.
Os amantes da leitura terão mais uma oportunidade de aproveitar tudo de bom que o mundo literário oferece. Além dos encontros com os renomados autores, os visitantes poderão se divertir nas oficinas de scrapbook, nas rodas de contação de história e debater sobre moda e relacionamento nas mídias sociais. A criançada também poderá aproveitar a recreação infantil durante todo o dia.
Um concurso cultural também promete agitar o evento e aguçar a criatividade de todos os presentes. Aquele que responder melhor à pergunta: “Aonde a leitura leva você?”, vai ganhar uma cesta com 15 livros da Editora Saraiva, que estará presente com todo o seu catálogo disponível para comercialização. Para participar, basta depositar os cupons que serão distribuídos no evento na urna localizada no empreendimento Majestic. 

A expectativa dos organizadores é reunir milhares de pessoas nos dois dias de evento, que trará as jornalistas Bia Willcox e Cora Ronai para um debate sobre Relações e Relacionamento 2.0, tema atual da nossa sociedade, em qualquer idade.

1

Anúncios

Um comentário sobre “Avenida das Letras reúne escritores e personalidades no Cidade Jardim.Primeira feira literária gratuita da Barra da Tijuca acontece em dois dias de evento.

  1. My wife and i felt now lucky that Raymond managed to do his preliminary research out of the precious recommendations he received through your web pages. It is now and again perplexing to just possibly be offering facts that people could have been trying to sell. And we all grasp we need the writer to give thanks to for this. All the explanations you made, the straightforward website menu, the friendships you will aid to foster – it’s got all awesome, and it’s helping our son in addition to our family understand this idea is enjoyable, and that is highly vital. Thanks for the whole thing!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s