Construtoras investem em condomínios de terrenos

Muitas vezes o sonho de conquistar o próprio lar vai além da compra do apartamento ou da casa. Há famílias que preferem construir o imóvel do jeito que sempre desejaram. De olho neste cenário, construtoras investem cada vez mais no lançamento de terrenos legalizados, dentro de condomínios com infraestrutura completa de lazer e segurança. Só a Alphaville, por exemplo, lançou seis empreendimentos no estado, na Barra da Tijuca, Rio das Ostras, Macaé, Resende e Maricá. Entre eles está o Terras Alphaville Maricá 2, com 394 lotes residências e oito comerciais.A Cyrela também está atenta ao segmento com o Landscape Maricá. O loteamento será construído em terreno de 400 mil metros quadrados, com 390 lotes a partir de 380 metros quadrados. Os terrenos serão entregues com infraestrutura planejada, como portaria, asfalto, estação de tratamento de esgoto, paisagismo e avenida central estrutural arborizada. “Esse modelo de negócio ganhou destaque pela performance de resultado, risco moderado e boas margens”, explica Marcelo Puntel, gerente-geral da construtora.

1

Anúncios

2 comentários sobre “Construtoras investem em condomínios de terrenos

  1. Quando será o lançamento? O projeto é para o próximo ano? Ainda bem que a Cyrela está quebrando alguns paradigmas e aproveitando as oportunidades que o mercado imobiliário do Rio de Janeiro oferece, antes tarde, do que nunca.
    Uma sugestão à vocês que são gestores, desenvolver produtos na área de hotelaria. Pode ser fundo imobiliário ou venda de unidades hoteleiras para investidores individuais.#ficaadica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s