Quem foi que disse que panfletagem não dá retorno?

Navegando pela internet, encontrei o artigo “O pior da propaganda – entregar panfletos de imóveis”. Eu concordo parcialmente já que é uma mídia quase óbvia, pouco criativa, isto sem contar o problema ambiental dos panfletinhos jogados fora, e o trabalho quase “escravo” que algumas empresas submetem sua equipe.

Mas tenho que reconhecer que dá sim resultado. Todavia, para ser eficaz, tem que ser criativo!

Acompanhe abaixo alguns cases que demonstram que mesmo na panfletagem é possível se diferenciar.

Meninas floristas: Moças vestidas com um avental e com uma cesta repleta de panfletos que se assemelhavam a buquês de flores. Realização Incortel / Cyrela no Espírito Santo

 

 1

 

Doutores Imobiliários: “Agre – oferece apartamentos sem contra-indicação por que é doutora no assunto.” Ação realizada em Salvador.

23

 

Catu Residence: Os promotores armaram rede de vôlei e tênis no semáforo (infraestruturas existentes no empreendimento em questão). Ação realizada em Fortaleza, pela Brookfield.

 4

Algumas empresas utilizam “recursos” um pouco mais “óbvios”. Cuidado, ao descaradamente atingir o público masculino. Não se esqueça que na maioria das vezes a mulher é a quem dá a palavra final da compra de um imóvel, e que mulheres não tem boa receptividade com moças, digamos, um pouco insinuantes.

 5

 

*Fonte: MarketingImob

Anúncios

Um comentário sobre “Quem foi que disse que panfletagem não dá retorno?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s