Eike vende o Hotel Glória

O grupo EBX, do empresário Eike Batista, colocou à venda o Hotel Glória, no Rio de Janeiro. O tradicional hotel foi adquirido em 2008 por R$ 80 milhões. Em 2010, o grupo iniciou reformas no hotel, rebatizado de Glória Palace, e o integrou à REX, braço imobiliário da EBX.

Oficialmente, desde o início do ano o grupo procurava um parceiro para operar o Glória. Como não fechou negócio, optou por colocar o hotel à venda. Diz a que “está em adiantada negociação com a bandeira hoteleira que entrará como sócia e deverá realizar adaptações no projeto do Gloria Palace”.

Será que aquele que pretendia ser o mais luxuoso hotel do Rio vai se transformar em mais um fracasso na carreira empreendedora do bilionário?!

Para o bem da cidade e de todos que amam o Rio espero um desfecho feliz para essa história. Somos carentes de serviços de qualidade e esse hotel, se concretizado o que foi projetado para ele, seria um upgrade na rede hoteleira carioca.

Imagem

Anúncios

2 comentários sobre “Eike vende o Hotel Glória

  1. Sonia de SantAnna disse:

    E uma pena, pois tanto tempo de obra tanta gente incomodada e nada concluído. Num período de tanto turismo na cidade. Lamentável

    Sonia

    • O Rio tb lamenta, Sônia! Uma cidade com esse potencial turístico tem tão pouca oferta de serviços e rede hoteleira tão limitada que a os preços vão parar na estratosfera.
      Mas acredito no potencial desse hotel!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s