Venda de imóveis pelo Facebook

De olho no potencial de vendas de imóveis via Internet, a Cyrela anunciou ontem o início das operações de uma nova plataforma digital para auxiliar corretores da empresa. O objetivo é melhorar o desempenho das vendas on-line que, segundo a empresa, já renderam  R$ 1,4 bilhão desde 2012.

Trata-se de uma iniciativa pioneira e desenvolve uma plataforma de vendas robusta preparada para que os corretores interajam ainda melhor com seus amigos e contatos, usando o Facebook.
A iniciativada empresa na área de f-commerce oferece mais ferramentas de trabalho para os seus corretores, que terão um treinamento específico para administrar as plataformas.

Ao todo, serão mais de 1.300 profissionais da Cyrela e da Living em todo o Brasil usando o f-commerce ainda no primeiro semestre de 2013 de maneira customizada, divulgando os produtos e serviços da marca.

O mercado imobiliário acompanha as tendências digitais em que o consumidor sempre busca na Internet opções de preços antes de partir para as lojas físicas.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Venda de imóveis pelo Facebook

  1. Giovani Haifa disse:

    Muito boa e útil de mais tal iniciativa, aumentará em muito a visibilidade de produtos da empresa e a relação direta de nós corretores com as redes que cada um de nós interage;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s