Convenção de Vendas aposta no conceito web 3.0 e anuncia novidades!

Acabo de participar de uma INCRÍVEL convenção de vendas, que reuniu profissionais de todo o Brasil e abordou  novidades que virão no mercado imobiliário em  2013.

A aposta é no conceito da web 3.0, investindo na interatividade em seu grau mais alto e na inteligência dos dados.

O slogan “Excelência, gestão e resultado” reforçou os três pontos que serão fortemente trabalhados durante os próximos anos.

Enquanto “excelência” pressupõe pessoas inconformadas, que colocam os meios para fazer as coisas acontecerem, a boa gestão exige o ciclo completo, definindo o que se quer, colocando esforço para isso e utilizando as ferramentas e o conhecimento disponível, além de medir e verificar como melhorar. Esses dois pontos levam ao resultado com superação de metas, satisfação dos clientes, mantendo-se como referência para o mercado.

Para os amigos “Cyrelinhas”, segue um resumo das novidades que vem por ai:

CRM
A ferramenta de gestão do relacionamento com os clientes foi totalmente reformulada para que as vendas possam crescer ainda mais. Ela ficou mais leve, rápida e objetiva, trazendo facilidades (tela única, histórico por semana/mês/ano, diminuição dos campos para cadastro do cliente, entre outros), mobilidade (habilitado para diversas tecnologias), novo e-mail marketing, e informação (conceito “menos é mais”). Será implementada em todo o Brasil no começo de abril e todos os gerentes e corretores serão treinados na nova ferramenta.

Gestão à Vista
O sistema permite que a equipe de vendas acompanhe diariamente, e à vista de todos, o andamento das vendas, desempenhos individuais e de equipe. É um projeto composto por telas instaladas no ambiente de vendas e por relatórios que trazem o acompanhamento de cada uma das unidades Brasil, dados de performance, metas, lançamento, giro de estoque e vendas sobre oferta. Estará em todo o Brasil até o meio do ano.

F – commerce
Os corretores terão mais uma ferramenta de trabalho: um site desenvolvido espacialmente para eles, integrado com o da Cyrela, no qual poderão ofertar os produtos com os quais têm mais familiaridade. Inspirada no layout do facebook, a ferramenta permite a escolha de oito produtos para ficar na home, além de ter foto do corretor, descritivo profissional, caixa de mensagem integrada com o CRM e busca, entre outros. O corretor poderá ainda compartilhar os produtos e fotos nas redes sociais. O site, que tem foco nos pontos de contato e na integração com o CRM, será lançado em abril.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s