Nada melhor que nosso lar

Estou quase de férias e o blog vai dar um pausa por algumas semanas, pessoal.
Vou descansar um pouco. Desfrutar da compania do maior leitor do blog, grande conhecedor dos temas que abordo. Afinal, dentre tantas casas e apartamentos que sempre cito, existe um mais especial que todos os outros. E foi ele, meu pai, que transformou esse cantinho em um lar. Para todos um Feliz Natal. Em suas casas, apartamentos… lares!

“Dentro do seu interior escondo-me,
És meu refúgio, minha fortaleza,
Meu castelo encantado,
Fonte da minha inspiração,
Lugar sagrado onde busco a paz,
Sentada, observo seu jardim,
Torno-me parte dele,
…Meu doce lar,
Lugar secreto só meu, aqui realizo meus desejos,
Aqui vivo intensamente os meus sonhos,
Aqui faço planos para o futuro,
Aqui vivo minha alegria,
Aqui recebo quem amo,
Aqui vivo em harmonia.
Meu doce lar,
Esconderijo meu,
Isto é um segredo meu e seu”
Um comentário sobre “Nada melhor que nosso lar

  1. Com certeza, a felicidade de termos um Lar é algo que nos dá todos os dias o prazer de compartilhar conhecimentos e experiencias ,você foi muito especial na minha vida nos
    últimos meses e merecidamente chegou o seu momento de descansar e recarregar essa força. Feliz Natal e que 2013 seja muito,mas muito melhor que 2012,que foi maravilhoso.
    Beijosno seu coração minha Pérola!!

Deixe um comentário

