Cinema em casa!

Todos estão reclamando do frio. E fim de semana com frio combina com filme e pipoca! Adoro! Mas estamos em plenas férias escolares e os cinemas estão lotados. Confie em mim! Você vai se estressar com estacionamento, filas, etc. E agora?

 Com criatividade, espaço suficiente e os equipamentos corretos, o sonho de transformar sua sala em um cinema particular  pode ficar mais próximo da realidade. Três elementos essenciais começam a se tornar mais acessíveis ao consumidor brasileiro: projetores domésticos, centrais multimídia e aparelhos de som.

Com a quantidade de lúmens necessária para gerar imagens de qualidade durante a noite ou em salas escuras, os projetores portáteis e voltados ao consumidor comum se rechearam de recursos como alto-falantes, conexões e até leitores de DVD. Além disso, as centrais multimídia, que agregam todo o conteúdo da rede em uma interface amigável para a TV (ou no caso o projetor), já são fáceis de encontrar.

Instalando um projetor a 3 metros da parede é possível gerar uma tela de até 80 polegadas com qualidade, aproveitando os codecs de vídeo do media center para exibir seus filmes e séries, ou até mesmo acessar serviços de streaming como Netflix, YouTube, etc.

Para os que pensam em substituir a TV por algo mais cinematográfico pode rolar um cinema no 360 On The Park. que tal???

 Para mais informações

http://cyrela.com.br/info/rj/imovel/residencial/rio-de-janeiro/peninsula-barra/apartamento/360-on-the-park

Anúncios

2 comentários sobre “Cinema em casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s