Todos estão reclamando do frio. E fim de semana com frio combina com filme e pipoca! Adoro! Mas estamos em plenas férias escolares e os cinemas estão lotados. Confie em mim! Você vai se estressar com estacionamento, filas, etc. E agora?
Com criatividade, espaço suficiente e os equipamentos corretos, o sonho de transformar sua sala em um cinema particular pode ficar mais próximo da realidade. Três elementos essenciais começam a se tornar mais acessíveis ao consumidor brasileiro: projetores domésticos, centrais multimídia e aparelhos de som.
Com a quantidade de lúmens necessária para gerar imagens de qualidade durante a noite ou em salas escuras, os projetores portáteis e voltados ao consumidor comum se rechearam de recursos como alto-falantes, conexões e até leitores de DVD. Além disso, as centrais multimídia, que agregam todo o conteúdo da rede em uma interface amigável para a TV (ou no caso o projetor), já são fáceis de encontrar.
Instalando um projetor a 3 metros da parede é possível gerar uma tela de até 80 polegadas com qualidade, aproveitando os codecs de vídeo do media center para exibir seus filmes e séries, ou até mesmo acessar serviços de streaming como Netflix, YouTube, etc.
Para os que pensam em substituir a TV por algo mais cinematográfico pode rolar um cinema no 360 On The Park. que tal???
Para mais informações
http://cyrela.com.br/info/rj/imovel/residencial/rio-de-janeiro/peninsula-barra/apartamento/360-on-the-park
Gostei, vou convidar uns clientes para um cineminha 360°
No Cond .Reserva do Parque , já temos maravilhosas salas de cinema prontinhas para o uso dos moradores !!