Investimento seguro e faz parte do portfólio até dos fundos de pensão

ImageVocê ainda tem dúvidas sobre onde investir? Gostaria de saber onde os maiores players do mercado aportam seus fundos?

Para ilustrar que imóvel é um ótimo investimento veja o exemplo, notícia do Estado de São Paulo em 25 de Junho, da Previ que é o fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil (BB), que tem como meta chegar ao fim do ano com 6% de seu portfólio investido em imóveis, segundo Marco Geovanne, diretor de Participações da instituição, para quem não há bolha imobiliária no País. Atualmente, investimentos imobiliários representam entre 4,5% e 5% da carteira da Previ. O alvo são prédios comerciais e shopping centers. “Percebemos que o mercado [imobiliário] cresceu muito, mas percebemos ainda demanda muito grande por espaço. Temos muitos prédios que alugamos e esses prédios têm procura bastante forte, principalmente no eixo Rio-São Paulo”, afirmou Geovanne, discordando da existência de bolha no mercado de imóveis, após participar de conferência sobre governança corporativa, ontem, no Rio.

Nesse cenário, a RJZ Cyrela tem na sua carteira de empreendimentos comerciais o CEO na Península/Barra da Tijuca que está 96% vendido com uma valorização de 170% desde o lançamento; Ainda na Barra na Av. Abelardo Bueno o Universe com 85% vendido e 126% de valorização, e ainda ficará ao lado do Shopping Metropolitano. Dentro do Shopping Nova América o sucesso de vendas Nova Américas Offices 91% vendido e uma excelente oportunidade por estar num complexo corporativo, futuros hotéis, e ainda com integração com o metrô, e uma valorização de 121% desde o lançamento.

E ainda no pólo de Nova Iguaçu, o Le Monde Office Life, 87% vendido, pronto e valorizado em 150%.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s