Quem decide que apartamento comprar?

No momento de escolher um imóvel, cada um tem seus principais pontos de atenção. Isso varia de acordo com os interesses e características de cada pessoa. Quando a compra será feita em casal, essas diferenças podem ficar ainda mais evidentes. É o que mostra a reportagem de Raiane Nogueira do Jornal Extra.

“De acordo com o diretor da Champions Consultoria Imobiliária, Romulo Aquino, o gênero masculino é mais emocional e o feminino, racional:

— Elas não se deixam levar e só compram depois de analisar muito a opção. Preferem apartamentos de três quartos, para dar mais conforto aos filhos, e prestam atenção em tudo na hora da compra.” (Fonte: Jornal Extra)

Independente de quem dê a palavra final, observar se o apartamento irá atender a necessidade da família é fundamental. Não apenas a planta do apartamento, como também as áreas comuns e itens de lazer. Já que, em geral, um apartamento é um bem a ser utilizado por anos, ter uma boa assessoria de um consultor imobiliário no momento da compra também pode ajudar a não cometer erros!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s