Você pode não saber, mas é um milionário.

O blog especializado em finanças “dinheirama” publicou um artigo com o inquietante título: “Você pode não saber, mas é um milionário”. O texto aponta o potencial que todos, com boa organização financeira, podem ter para chegar ao seu primeiro milhão – seja em espécie ou em bens.

A visão de Fernando Nitz de Carvalho, autor da matéria, é bastante real. Se utilizarmos nossos recursos de forma correta e soubermos onde e quando investir, podemos sim alcançar alguns sonhos que talvez nos pareçam distantes, como o de um imóvel novo.

O artigo aponta algumas diretrizes: “Claro que o objetivo não deve ser simplesmente acumular, mas sim segurança, qualidade de vida e realizar sonhos como uma viagem, um carro desejado ou uma confortável casa própria. Adicionalmente, o fato de investir não deve ser impeditivo de aproveitar o momento presente, mas de garantir um momento futuro com conforto e tranquilidade. Desta forma, o quando antes você planejar seus objetivos de longo prazo e iniciar seus investimentos, com disciplina e constantemente, mais fácil você chegará lá. Se existe mesmo uma receita mágica para enriquecer, um ingrediente relevante é e será sempre a paciência”.

Uma boa forma de aumentar seu patrimônio é com o investimento em imóveis ainda na planta. Com um bom fluxo de pagamento, seu dinheiro pode ter um rendimento superior a maioria dos fundos. A RJZ Cyrela prepara para esta semana o lançamento da última torre do empreendimento Maayan – Cidade Jardim. O condomínio, com unidades de 2 e 3 quartos, é uma excelente opção de investimento, já que a região tende a uma valorização ainda bastante grande. O Maayan contará ainda com lazer completo e serviços como um flat.

Colocar o seu dinheiro em imóveis pode ser uma boa forma de construir seu “milhão” e ainda usufruir de mais qualidade de vida!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s