Mais oito favelas do Rio terão obras do PAC

Muita coisa tem sido feita para melhorar a situação das comunidades carentes no Rio de Janeiro. E na Tijuca, bairro tradicional da zona norte, essas obras já se mostram bastante interessantes.

A Exame divulgou uma reportagem que aponta mais obras ligadas ao PAC que tratarão da urbanização de oito favelas no RJ – entre elas, mais algumas da Tijuca. As obras, as UPPs, e todo o movimento que busca resgatar a tranquilidade dos moradores da Zona Norte impulsionam também o mercado imobiliário, que passa a lançar mais na região.

Edifícios antigos e sem nenhuma infraestrutura de lazer ou segurança ainda são maioria na Tijuca, mas agora as incorporadoras apresentam um novo conceito de moradia para a região. É o caso do Adorabile Tijuca – próximo a todos os serviços e comodidades do bairro, estará a apenas cinco quadras da futura estação de metro da Rua Uruguai.

Piscina, salão de jogos, car wash e sauna são apenas alguns dos muitos itens de lazer que o morador poderá aproveitar. Viver no bairro que todos gostam pode ser ainda melhor agora. A tranquilidade que o tijucano estava acostumado voltou a ser uma realidade!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s