Poupança passa a render menos

Com a queda ainda maior dos juros, anunciada ontem, a poupança deixa de ser um rendimento atrativo. Os depósitos feitos a partir de 04 de maio de 2012 passam a render menos que 6% ao ano. Na busca por investimentos com segurança e maior rentabilidade, pesquisar sobre o mercado imobiliário pode ser uma excelente opção.

Com o mercado aquecido, os índices de valorização mostram-se bastante atraentes. Pensando em investir, imóveis comerciais são bons negócios por apresentarem maior liquidez e maior percentual de aumento de preços. Analise alguns gráficos a seguir:

O Universe Empresarial, empreendimento localizado no novo centro metropolitano, foi lançado em maio de 2012 e, aqueles que compraram no momento do lançamento já registram ganhos. Com excelente localização próximo à futura vila olímpica e em região de quatro milhões de m² a serem desenvolvidos, a tendência de aumento de preço já se mostra real.

Lançado no auge do boom imobiliário, em agosto de 2009, o CEO Office apresenta um índice de valorização ainda maior. A curva de crescimento do valor do imóvel foi bastante acentuada no período que compreende o ano de 2009 a 2012. Já em fase final de obra, o CEO resume-se um projeto de alto padrão e bom gosto e localização em área nobre da cidade – a Península, na Barra da Tijuca.  

Assim como o Universe e o CEO, olhar para o mercado imobiliário visando um investimento de médio/longo prazo mostra-se bastante interessante. Procure entender os vetores de crescimento da cidade e adiantar-se ao desenvolvimento. Dessa forma, é possível sair na frente e obter um ótimo rendimento. Conheça os empreendimentos da RJZ Cyrela e invista seu capital com segurança!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s