As novas regras na poupança e o mercado imobiliário

A mudança nas regras assustou muita gente que costuma aplicar na poupança. Mas, de acordo com a reportagem publicada no portal piniweb, as mudanças não afetarão muito a dinâmica do sistema. E mais, podem vir a diminuir os custos do financiamento imobiliário: “A indústria da construção civil considerou positiva a mudança na remuneração da caderneta de poupança, cujos novos depósitos serão corrigidos por 70% da taxa básica de juros (Selic) sempre que ela for igual ou menor a 8,5% ao ano. Além de deixar de ser uma trava para a queda dos juros, permitirá a redução dos custos de financiamento imobiliário.”

Com as modificações, algumas regiões com um mercado imobiliário menos ativo que o do Rio de Janeiro, como é o caso de Niterói, passam a receber grande procura por imóveis. Já se pode ver essa tendência em empreendimentos como o All Family, lançado em abril de 2012.

Com excelente localização e projeto exclusivo, as diferentes plantas se adaptam às necessidades de cada família. Confira o vídeo de apresentação do empreendimento:

Aproveite os lançamentos da cidade e viva com excelente qualidade de vida em Niterói!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s