De que forma os BRTs vão impactar no Rio de Janeiro?

A Transoeste ainda nem está funcionando e seu impacto já pode ser sentido na vizinhança – o valor dos imóveis não para de subir. Todos querem estar próximo ao corredor expresso que vai facilitar (e muito!) a vida de quem circula por ali. É a famosa lei da oferta e procura: quando todos querem, o preço sobe!

Entenda como vai ser essa implantação na reportagem do RJTV exibida em 09 de maio de 2012:

A ADEMI (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro) divulgou essa semana uma matéria que fala justamente sobre isso: “A dica de especialistas para moradores de bairros cortados pelo BRT é: só venda o imóvel se for para comprar outro de imediato. Se guardar o dinheiro, haverá prejuízo, pois a alta vai continuar.” Com a certeza da valorização, investir nessa região também é excelente opção.

Outra região que será fortemente influenciada pelo BRT é o bairro Cidade Jardim.  A região fica próxima da linha e já mostra fortes sinais desse interesse do público. Investir em regiões em desenvolvimento mostra-se uma ótima oportunidade no setor. E, como já vimos nas reportagens, ao que tudo indica o retorno será garantido!

(Perspectiva ilustrada – bairro Cidade Jardim com parque de 110.000 m²)

Em tempo: foi divulgado essa semana que a Avenida principal do Cidade Jardim já foi “batizada”. Ela se chamará Avenida Vice-Presidente José Alencar. Esse já pode ser o seu endereço!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s