Valorização ou estabilidade dos preços?

Quem optou por investir em imóveis nos últimos anos “anda rindo à toa”. A valorização crescente fez com que os proprietários de apartamentos lucrassem um bom dinheiro em um curto espaço de tempo – foi o que relatou a revista exame, em reportagem da edição do dia 16 de maio.

Observando o aumento de até 100% que o preço dos imóveis sofreu, muitos concluem que já não vale à pena investir em apartamentos por que o valor já atingiu o teto e não haverá lucro nesse setor. No entanto, estudos nos mostram o contrário – o país ainda está numa crescente, pois o preço do metro quadrado ainda é menor que em muitos países e vai continuar subindo. Esse dado também é visível quando analisamos o mercado imobiliário. A demanda ainda é grande e os preços acompanham essa procura.

Para quem ainda tem um dinheiro guardado, vale apostar nesse investimento!

Procurando regiões ainda em desenvolvimento em grandes centros, é possível obter um bom retorno. É o caso da Estrada dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Muito próxima do futuro Parque Olímpico, a área que está no foco dos grandes investimentos e tem fácil acesso aos demais pontos da cidade.

É por isso que a Estrada dos Bandeirantes também está no portfólio da RJZ Cyrela. São alguns empreendimentos que contribuirão com a consolidação da região – como o Floris, condomínio com seis torres residenciais e apartamentos de 2, 3 e 4 quartos.

O lazer completo proporciona qualidade de vida e agrega ainda mais valor ao empreendimento.

Conheça a “nova cara” que a RJZ Cyrela já está dando para a Estrada dos Bandeirantes!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s