360º On the Park

Aconteceu no dia 24 de março o lançamento da RJZ Cyrela na Península: 360º On the Park. O evento reuniu diversos clientes e já temos quase 50% das unidades vendidas!

Na ocasião, os clientes RJZ Cyrela puderam conhecer o empreendimento de altíssimo padrão localizado na Península – região de grande valorização na cidade do Rio de Janeiro.

O primeiro contato com o condomínio já revela um mundo à parte, amplo e aconchegante ao mesmo tempo, pensado e planejado para que a família deixe toda e qualquer preocupação do lado de fora. O terreno de 14.012,80 m² conta com toda a infraestrutura de um condomínio exclusivo: conforto, bem estar e saúde em um mesmo lugar. Além disso, os novos proprietários ainda podem escolher entre a vista para a lagoa e a vista para o parque.

Confira algumas imagens do empreendimento:

O mais novo sucesso de vendas da RJZ Cyrela em parceria com a Carvalho Hosken aguarda você no Barra Experience. Traga seu cliente para morar ou investir na Península!

Características do projeto (1ª fase):

  • Terreno de 14.012,80 m²
  • Torres com 14 pavtos. Tipo + 15 pavtos. com dependência
  • Ed. Hyde Park – 4 unidades por andar
  • Ed. Lake Tahoe – 6 unidades por andar
  • Total de unidades: 300 (150 por fase)

Características do apartamento

  • Ed. Lake Tahoe: 4 quartos (sendo 2 ou 4 suítes) e 3 suítes com 154,95 m² a 169,76 m²
  • Ed. Hyde Park: 4 suítes com 192,25 m² e 193,17 m²
  • Apartamentos com até 4 vagas de garagem

Projetistas do empreendimento

  • Arquitetura: Feu Arquitetura e Collaço e Monteiro Arquitetos Associados
  • Paisagismo: Benedito Abbud Arquitetura Paisagística
  • Decoração das áreas comuns: Paola Ribeiro Decoração de Interiores Ltda.

3 comentários sobre “360º On the Park

  1. Raquel Fereira disse:

    Parabéns para equipe de criação deste Blog!!! Tenho certeza que nos ajudará mto, eu já comecei a compartilhar as matérias. Obrigada por mais essa ferramenta. Abs Raquel Ferreira

  2. ROSE MARY GONCALVES disse:

    Estou até o presente momento aguardando retorno imediato para comprir com minhas responsabilidades por parte de qualquer departamento da TERREPLAN/ GRUPO RESIDÊNCIAL SPLENDORE FAMILY CLUB RJZ CYRELA, na CIDADE CAMPOS DOS GOYTACAZES,que se faz necessário.
    Lembrando que o Sr. Felipe Fagundes,deve retornar contato COMIGO demostrando o compromentimento de esclarecimento sobre o valor do sinal R$20.000,00(vinte mil reais) entregue em espécie em mãos;onde somente costa no meu contrato 7.500,00(sete mil e quinhentos reais),ASSINADO por GERENTE de vendas ALEXANDRE DIAS ASSUMPÇÃO, restando para o completamento dos vinte mil reais, o valor de 12.500,00(doze mil e quinhentos reais) ASSINADO por GERENTE de vendas ALEXANDRE DIAS ASSUMPÇÃO,assinado como comissões de vendas o que venho descodar,pois não fui informada,não foi acordado por mim e eu não compartiharia o que declarando dessa comissão seje à mesma inlegalmente cobrada.
    Quero dar continuidade no financiamento contratuais de maneira pláusiva conforme perfornance de tudo que foi verbalmente/e ou escrito acordado principalmente por mim.
    Finalizando o contrato foi feito na residência da ALCILENE GOMES PEIXOTO(consta seu nome na fls-5 parágrafo 10)onde a mesma o Sr. Felipe tinha como solicitar assinatura da mesma como minha testemunha e não fez.
    Prezado, o MEU caso recentemente foi em 11/2012,qdo assinei o contrato para entrega de um Apt em 03/2013 por R$190.000,00.
    > COMO SINAL DEI R$ 20.000,00 e os safados postaram no contrato que so dei R$ 7.500.00, os R$ 12.500,00 CONSTA COMO COMISSAO QUE NAO FALARAM para mim.EU FUI LEZADA.
    > E agora descubri que tenho que pagar R$ 6.000,00 DE FUNDO IMOBILHIARIO DE DECORACAO e este valor na o vai ser abatidfo no restante do valor do Apt.e ficam ligando para mim dizendo que tenho ate dia 10/03/13 para efetuar o pagamento se nao meu nome vai para o serasa.
    > Por favor, pleiteia minha causa e defender-me conforme performance à lei brasileira.
    > Quero dununciar esses corretores que nao informam com clareza e informar para a comunidade para nunca assinar contrato sem pedir ajuda a quem entende.
    > Aguardo seu retorno.
    >
    >
    > Atenciosamente,
    >
    > Rose Mary
    >

Deixe um comentário

